quinta-feira, 8 de agosto de 2024

'Frio, calculista, sabia o que estava praticando'; suspeito de assassinar adolescente de 15 anos confessa crime durante entrevista

 

Por g1 Caruaru

Suspeito concede entrevista ao Caruaru no Face e confessa crime contra adolescente

Suspeito concede entrevista ao Caruaru no Face e confessa crime contra adolescente

"Frio, calculista, sabia o crime que estava cometendo". Foi assim, que o delegado Bruno Machado descreveu o suspeito de ter assassinado a adolescente Geisiane Maria da Silva, de 15 anos, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Elvis Rodrigues Gonçalves concedeu entrevista ao portal CNF do Grupo Asa Branca. (Veja vídeo)

Durante entrevista, o suspeito confessou que assassinou a vítima, mas disse que não estuprou a adolescente, que teria pedido para ele amarrar as mãos dela para trás, com o objetivo de realizar um "fetiche".

"Marcamos um encontro e ela não foi, quando eu estava voltando para casa, me encontrei com ela. Não cheguei a estuprar, entendeu. Tivemos uma discussão e ela caiu para trás. Eu amarrei ela sozinho", contou.

À TV Asa Branca, o delegado disse que o suspeito atraia as mulheres, a maioria adolescentes, informando que estava recrutando pessoas para uma seleção de emprego. Elvis levava as vítimas para lugares abandonados para cometer os crimes sexuais. Ele foi preso preventivamente, a polícia também confirmou que o homem praticou outros crimes da mesma natureza na região metropolitana do Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...