quarta-feira, 3 de abril de 2024

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

 



O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido por suas habilidades como orador, formador de de opinião, Ari é formado em gestão pública e escolheu o MDB como seu novo partido, marcando uma mudança significativa em sua trajetória política, Ari é uma figura controversa e nunca participou de acordos escusos e situações que lhe tirassem a dignidade o que ocasionou a sua não participação em algumas campanhas .


A adesão de Ari ao MDB representa uma reviravolta notável em sua jornada política. Embora tenha recebido convites de várias alas políticas para 2024, ele optou por se juntar a Jânio Arruda e ao Grupo Boca Preta. Essa aliança estratégica não apenas adiciona um nome influente à política local, mas também fortalece o apoio em torno do pré-candidato Jânio Arruda.


A decisão de Ari Custódio e sua família de apoiar Jânio Arruda demonstra uma sintonia política e ideológica, além de refletir a confiança no projeto e na visão política do candidato. Com essa nova parceria, o MDB e o Grupo Boca Preta ganham um importante aliado, enquanto Ari e sua família trazem consigo uma vasta experiência e uma base de apoio significativa.


Enquanto a corrida eleitoral se aproxima, a entrada de Ari Custódio no MDB promete agitar ainda mais o cenário político local, trazendo consigo a promessa de debates acalorados, novas alianças e uma disputa eleitoral repleta de expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...