quinta-feira, 17 de agosto de 2023

André de Paula diz ter certeza de que Silvio Costa Filho será nomeado ministro




Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o ministro André de Paula comentou sobre o deputado federal e, segundo ele, futuro ministro, Silvio Costa Filho.


Perguntado sobre a representação de Pernambuco nos ministérios de Lula, André de Paula disse “nós - pernambucanos - vamos para cinco ministros agora (…) está certo. Nós temos a ministra Luciana, o ministro José Múcio, o ministro Jorge Messias, o ministro André de Paula e teremos o ministro Silvio Costa Filho, eu não tenho dúvida”, e completou “eu tenho certeza absoluta, o sentimento, a lógica, o clima e o conceito que Silvio tem aqui. Silvio é uma unanimidade, um político muito hábil, Silvio representa um partido importante. Ele traz consigo votos que são muito importantes para o governo do presidente Lula (…) eu não tenho dúvidas de que nós vamos ter um espaço ainda maior, o que é muito bom para Pernambuco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jarbas Pinto um nome histórico em Taquaritinga do Norte

No próximo dia 10 de maio Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação política , e não há oportunidade melhor do que m...