quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Criança de 3 anos morre após caixa de som explodir

 

Por g1 Caruaru

 


Criança de 3 anos morre em Alto Bonito, na cidade de Bonito. — Foto: WhatsApp

Criança de 3 anos morre em Alto Bonito, na cidade de Bonito. — Foto: WhatsApp

Uma criança de 3 anos identificada apenas como Ítalo, morreu após uma caixa de som explodir e causar um incêndio dentro de uma residência, no distrito de Alto Bonito, na cidade de Bonito , Agreste de Pernambuco. Caso foi registrado nesta quinta-feira (30).

Ao g1, a Polícia Civil disse que a vítima, uma criança de 3 anos, estaria dormindo abraçada com um aparelho de som que teria ganhado de presente. O aparelho estava ligado na tomada e teria, segundo relatos, superaquecido, causando uma possível explosão na bateria e provocando um incêndio.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia disse que abriu um inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

William Brigido diz não acreditar em tentativa de anulação de eleição na Alepe: “O Governo não pode interferir na forma como a Alepe conduz suas atividades”

     O deputado estadual William Brigido, líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), concedeu entrevista na manhã de...