quinta-feira, 13 de julho de 2023

Jânio Arruda responde a Gena


 POLÍTICA DE TAQUARITINGA DO NORTE PROMETE...

 

 NOTA que circulou nas redes sociais...

 Genial não toma água mineral no mesmo copo que Jânio Arruda.

Em entrevista a rádio Filadélfia FM disse claro. “ primeiro, Eu não sou oposição, sou situação. Segundo, Eu não tenho Diálogo com Jânio Arruda desde de 2010, e não tenho pretensões de ter por mais Anos na frente.”
Ainda reforçou que “ Eu tenho meu grupo, tenho meu caminho, são campos opostos e tenho outras….
Meu grupo político chama-se CALABAR “

O Dep. Diogo Moraes não falou a língua de Genial mesmo.

 Nenhuma descrição disponível.

 O que disse Jânio:

No Programa Espaço Popular deste sábado (15/07), Jânio Arruda afirmou que no tocante ao tempo que o atual vice-prefeito não mantém relações políticas com ele, é verdade, quanto a não ter pretensões de ter "por mais anos a frente", diz Jânio: Eu é que não quero relações com essa gente que faliu Taquaritinga (CALABAR), sou oposição de verdade,  e como vou governar Taquaritinga a partir das eleições de  2024, essa gente que tem participações nas atuais administrações NÃO MUITO REPUBLICANAS, não terá vez na nossa  administração. Prefeito e vice, em Taquaritinga, "são farinha do mesmo saco".  Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jarbas Pinto um nome histórico em Taquaritinga do Norte

No próximo dia 10 de maio Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação política , e não há oportunidade melhor do que m...