sábado, 4 de março de 2023

Jânio Arruda participa da eleição da AMUPE

 

Do Blog de Jânio Arruda


Jânio Arruda - participei da eleição de Márcia Conrado para presidenta da AMUPE




Feliz em  participar, nesta segunda-feira (27), da reunião da AMUPE que escolheu a nova diretoria da entidade, elegendo Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, para o cargo de presidente. A reunião contou com a presença maciça dos prefeitos, entre eles o prefeito da Capital João Campos, da Governadora Raquel Lyra, imprensa em geral, entre os participantes o comunicador Alberes Xavier, e os Ex-presidentes da associação: Jânio Arruda, Vavá Rufino e Rosa Barros.

Agradeço a receptividade e o carinho, como costumeiramente sou recebido pelos funcionários da casa. Logo na chegada, para assinar a lista de presença, encontrei Etienete e Ilene, além dos demais funcionários na sequência, entre eles Cosmo Santana, por quem tenho grande admiração.

Municipalismo é algo que corre em minhas veias, pois acredito que só com municípios fortes, teremos o Brasil que sonhamos. 

Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...