domingo, 15 de janeiro de 2023

Guilherme Cumaru a caminho do projeto de Gena Lins

 



Informações do Blog do Márcio Felipe

Antes do final do ano de 2022, o Blog recebeu a informação de que dois vereadores do grupo GRAVATINHA, estão a caminho do projeto do vice-prefeito Gena Lins (PODEMOS), que é pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte em 2024.


Gena vem sendo rifado desde de 2021, quando iníciou sua pré campanha, desde então Gena não abaixou a sua cabeça e construiu um grupo que pode o chamar de seu. Nas eleições do ano passado conseguiu alcançar a marca de  quase 2500 votos para o deputado estadual Erick Lessa (PP) em Taquaritinga do Norte que não foi eleito.

Na tarde de hoje (15) de janeiro,  quem acompanhou a procissão de Santo Amaro, já pode observar a proximidade do vereador Guilherme Cumaru junto do atual vice-prefeito Gena Lins, que pouco a pouco vai construindo um palanque com nomes competitivos ao seu lado.

Guilherme nos últimos dias deu uma forte declaração sobre uma possível reviravolta na política de Taquaritinga do Norte

“Eu não vou mentir, vai ter muitos fatos novos. Talvez que na política de Taquaritinga do Norte não tenha sido visto nos últimos 30 anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...