segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Curtinhas do Dália Net

 As Curtinhas voltaram , estamos em 2023 mais para muitos 2024 já chegou ...



Tudo mudou..

Grupo Calabar e Boca Preta 

Nos dois principais grupos poloticos de Taquaritinga do Norte ao que parece muita coisa mudou, no Grupo Calabar Gena Lins tem crescido a cada dia conquistando apoios e trabalhando incansavelmente dialogando e construindo alianças, o Prefeito anda com um candidato embaixo do Braço pra cima e pra baixo mais que até agora não decolou, o ex Prefeito Evilasio que mesmo sem a preferência do Prefeito está fazendo suas movimentação para viabilizar sua candidatura. No Grupo Boca Preta mesmo com algumas lideranças querendo tirar Jânio Arruda do jogo, Jânio com muita serenidade observa as movimentações e continua fazendo sua política , e o Grupo Boca Preta a última vez que não teve Janio na Chapa Majoritária levou uma sonora lapada de 1556 votos em 2012.


Outros Grupos


Grupo Jovem 


Após a notícia que um grupo de jovens , professores e pessoas que nunca se envolveram em política estarem preparando uma candidatura feminina na Majoritárias em 2024, muita gente principalmente nos corredores da Prefeitura ficaram de orelha em pé, no memento os nomes não foram divulgados devido a possíveis retaliações e perseguições fato que se tornou corriqueiro em Taquaritinga quando qualquer nome se destaca.


3° Via 


A Terceira Via que hoje tem o Presidente da Câmara Milton Cícero e em 2020 obteve mais de 1000 votos com Fábio Lima , tem tudo para crescer, Fábio relatou a João Eugênio que no momento não pensa em candidatura mais Fábio é inteligente e estrategista, o silêncio dele pode ser estratégico, já pensaram uma Chapa Milton e Fábio ou Fábio e Milton? Nada é impossível e seria uma chapa forte e competitiva para 2024.


Grupo dos Bolsonaristas


Mesmo após a eleição os Patriotas de Taquaritinga não desapareceram do quadro político e estudam nomes que possam representar uma candidatura de direita em Taquaritinga do Norte, os mesmos estão organizados e devem também lançar uma chapa em 2024.


É meus amigos , na politica da Dália da Serra tudo mudou , peças importantes sem mexeram em diferentes frentes , e sempre favorito Grupo Calabar vai encontrar dificuldades se o diálogo não voltar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...