terça-feira, 8 de novembro de 2022

Blog do Alberes Xavier embarca para cobrir a movimentação política em Brasília

 


Publicado por Alberes Xavier em 07/11/2022 às 18:57



O Blog do Alberes Xavier, juntamente com a Rede Pernambuco de Rádios, embarcou na tarde desta segunda-feira (7) para Brasília, no Distrito Federal. Os veículos realizam um serviço de fundamental importância para o povo pernambucano. Com modelo jornalistico amplo e de credibilidade que conta com uma equipe de profissionais capacitados sobre a liderança do comunicador Alberes Xavier.


Nos próximos dias, o conglomerado de mídias estará cobrindo a volta do trabalho legislativo no pós-eleições, a transição de governo entre as equipes de Lula (PT) e Bolsonaro (PL), além de ver o que a bancada federal de Pernambuco está elaborando para essa reta final de mandato. Quase metade dos deputados pernambucanos não foram reeleitos. Ou porque foram buscar projetos majoritários, como foi caso de Marília Arraes (SD), Sebastião Oliveira (Avante) e André de Paula (PSD) ou porque não conseguiram atingir o coeficiente eleitoral da sigla, como aconteceu com Daniel Coelho (Cidadania), Wolney Queiroz (PDT) e Ricardo Teobaldo (Podemos).


Segundo fontes ouvidas pelo Blog confidenciaram, existe a possibilidade do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco embarcar no governo de Raquel Lyra (PSDB), governadora eleita. Segundo elas, estaria sendo negociada a abertura de espaço para a sigla dentro do Executivo Estadual. Durante a campanha, Raquel chegou a afirmar que abriria diálogo com qualquer um dos presidentes que fosse eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...