segunda-feira, 4 de abril de 2022

Fim de semana esportivo em Taquaritinga do Norte


Em busca de novos talentos esportivos para representar a Terra do Café, o Governo Municipal através da diretoria de esportes, realizou na manhã do último sábado (01), mais uma peneira de futebol no campo do Silva. 

Cerca de 60 adolescente de Taquaritinga do Norte, com idade entre 15 e 17 anos marcaram presença na competição. A seletiva ficou por conta de Naldinho, um dos grandes desportistas da cidade, e da diretoria de esportes formada por jobson e Luis. 


Já a noite, o campeonato da Copa Pão de Açúcar de futsal, movimentou o Distrito as competições das semi finais. Foi uma noite bastante emocionante com disputas dos veteranos e do adulto masculino, definindo os times que vão a grande decisão: Guarani de Gravatá do Ibiapina e CRB, do bairro Brasília. 


“Estamos dando todo suporte e apoio para a realização de competições e ações esportivas em nossa cidade. Taquaritinga é repleta de talentos, precisamos explorar e incentiva-lós”, completou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero. 










#esportes #taquaritingadonorte #desenvolvimento #avanços #jogo #futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...