domingo, 13 de março de 2022

Ônibus que levava estudantes de Riacho das Almas não tinha autorização para circular como transporte escolar

 


O ônibus que tombou enquanto transportava estudantes da rede municipal foi levado para uma perícia no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Riacho das Almas. No acidente, que aconteceu na Vila do Vitorino, três adolescentes morreram no local.

De acordo com informações do site do Detran, não consta que o veículo estava autorizado para circular como transporte escolar. Mas o ônibus prestava serviço para Prefeitura de Riacho das Almas. O assessor do presidente do Sindicato de Transporte Escolar do Estado de Pernambuco disse que esse tipo de transporte tem que ser fiscalizado.

O filho do motorista, que conduzia o veículo no momento do acidente, disse que o pai, conhecido como Biu Teodoro, prestava serviço para prefeitura há mais de 16 anos.

A Prefeitura de Riacho das Almas disse que na segunda-feira (14), uma nota sobre a situação do veículo será divulgada, após a equipe levantar informações do acidente e fazendo os questionamentos para a empresa responsável pelo transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) anuncia Professor Jurandir Tavares (MDB) como seu pré-candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte-PE

  Na tarde do último sábado (27), durante o seu programa institucional Espaço Popular, na Rádio Farol FM 90.5 e com retransmissão da Rádio T...