domingo, 21 de novembro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui mais uma obra de pavimentação na zona rural do município



Mesmo enfrentando uma das maiores crises sanitárias da história e uma das maiores crises econômica que o pais já enfrentou, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte tem conseguido, paralelo às ações de enfrentamento ao CoronaVírus, manter o cronograma do maior programa de pavimentação da história do município, que já estava sendo planejado e executado antes da crise sanitária. 

A Obra de pavimentação da comunidade de Situação já foi concluída na última semana, e o prefeito Lero falou sobre a importância da obra para localidade. “É uma obra importante para comunidade de Situação. Naquele entorno funciona a associação dos moradores, a igreja, a praça que foi feita em nossa gestão e em breve funcionará um PSF satélite. Nossa gestão olha pelos quatro canto do município levando infraestrutura para todas as comunidades”, disse o prefeito. 

Mais do que uma pavimentação, esta obra vai levar melhorias para os agricultores da comunidade além de elevar a  qualidade de vida para quem por ali trafega agilizando o deslocamento de quem precisa passar pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...