quarta-feira, 10 de março de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO



Eu, Marcos Augusto Lopes Leandro, fui interpelado PELO SR. JURANDIR FERREIRA TAVARES, NOS AUTOS DO PROCESSO DE Nº 133-81.2020.8.17.1460, e, venho de público fazer um esclarecimento a respeito de uma live transmitida no dia 01 de outubro de 2020 no meu perfil no facebook, em resposta a insinuações proferidas pelo MESMO, EM REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES, contra minha pessoa e de minha genitora. Inicialmente afirmo que, naquele dia tomei conhecimento através de áudios de WhatsApp, INFORMANDO que o então Presidente da Câmara Jurandir  Ferreira falou que na Secretaria de Educação aconteceu uma seleção em que a “Mãe do Secretário passou em primeiro lugar”. Ele se referia a uma seleção simplificada do “Programa Mais Alfabetizar” do Governo Federal para auxiliar na alfabetização de crianças. Seleção esta divulgada em blogs, rádios e veículos oficiais, oferecendo seis vagas, NO ENTANTO, apenas quatro pessoas se habilitaram, NÃO HAVENDO IMPEDIMENTO DA inscrição da Senhora Ana Lopes Professora de Carreira no Ensino público, Graduada, Pós Graduada, e que tem em  seu currículo passagens como  Coordenadora Pedagógica e Diretora de Escola. Diante da REFERIDA FALA, CONFESSO me senti ferido pela exposição da minha mãe, FICANDO EMOCIONALMENTE ABALADO, transtornado e reagi objetivando unicamente contradizer O QUE JULGUEI TRATA-SE DE UMA agressão, sem qualquer intenção de ofender ou denegrir a imagem de ninguém. Tenho índole pacifica e cultuo respeito e consideração por todas as pessoas.  Entretanto, no calor da EMOÇÃO, ACABEI EXCEDENDO nas palavras, CITANDO assuntos pessoais não pertinentes ao público.   DESTARTE, tenho dignidade e humildade para reconhecer meu erro e pedir desculpas DE PÚBLICO ao senhor Jurandir Ferreira Tavares e a sua Família, DESEJANDO PROFUNDAMENTE A SUPERAÇÃO DESTE EPISÓDIO, ATRAVÉS DO RECONHECIMENTO E DO PERDÃO, FUNDAMENTOS CRISTÃOS PARA O BOM CONVÍVIO EM SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) anuncia Professor Jurandir Tavares (MDB) como seu pré-candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte-PE

  Na tarde do último sábado (27), durante o seu programa institucional Espaço Popular, na Rádio Farol FM 90.5 e com retransmissão da Rádio T...