sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Raquel Lyra desponta como nome forte para o Governo do Estado em 2022

 


O nome da Prefeita Raquel Lyra ( PSDB ) de Caruaru , surge forte nos bastidores para a eleição de 2022. Raquel faz uma grande gestão a frente da Prefeitura de Caruaru, uma gestão humanizada equilibrada e com grandes resultados em todas as áreas. O Projeto de Poder do PSB do Governador Paulo Câmara se mostra um projeto cansado e na região agreste o Governador tem uma grande rejeição pela sua falta de atenção com a região. Raquel tem um ótimo relacionamento com os Prefeitos de Pernambuco e conhece bem o estado e tem todos os requisitos para Governar e colocar o estado nos trilhos. Raquel recebeu elogios inclusive de Marília Arraes do PT, que também é um nome cotado para as eleições de 2022.



Além de Raquel Lyra, são cotados como candidatos a governador contra o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), além de uma candidatura provável do PT para ser palanque no estado do candidato presidencial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...