quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Emenda ao projeto de LEI Nº 011/2020 promete resolver a questão dos asfaltos de Taquaritinga do Norte


O Vereador João Eugênio (PDT) apresentou essa semana na Comissão de Constituição e Justiça da câmara de vereadores de Taquaritiga do Norte, uma emenda ao Projeto de Lei Nº 011/2020 onde resolve o problema do asfaltamento das ruas de Taquaritinga do Norte.

A emenda proposta pelo vereador João prevê a cobertura asfáltica nas ruas de Taquaritinga do Norte excerto no centro onde está localizada as Praças  Padre Otto Sailler, Praça Antônio Pereira e Praça da Bíblia.

A emenda já se encontra na comissão que tem o vereador Dé Cumaru (PSD) como presidente e o vereador Claudinho de Tontom (PSD) como relator.

Resta saber agora se os vereadores Claudinho e Dé Cumaru vão ser a favor do povo de Taquaritinga do Norte  colocando o projeto em votação na próxima reunião ou mais uma vez vão ficar contra a obra de asfalto de Taquaritinga do Norte.


O vereador João Eugênio falou sobre a emenda ao projeto. "Buscamos junto a sociedade uma solução para o impasse da obra de asfalto de Taquaritinga do Norte, a população quer a obra e já que o impasse é a questão do centro, fizemos uma emenda ao projeto Nº 011/2020 onde livramos o centro, preservando ele da forma que está, e libera a obra para as outras ruas de Taquaritinga do Norte, agora é  esperar e ver se os vereadores Claudinho e Dé Cumarú vão colocar em votação, ou vão mais uma vez fazer politicagem com essa obra que vem melhorar a mobilidade urbana e embelezar nossa querida Taquaritinga do Norte", falou João Eugênio.


Um comentário:

  1. antes do asfalto voses devia olhar as tubulasao de esgoto e agua q sao antiga p depois n ta si estorando p q nossa cidade precisa de asf sim mas tam presisa de cuida dos tubos dos esgoto eagua

    ResponderExcluir

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...