terça-feira, 10 de março de 2020

Secretário de Cultura e Turismo de Belém de São Francisco morre após carro colidir com ônibus escolar

Carro do Secretário de Cultura e Turismo de Belém de São Francisco colidiu com ônibus escolar — Foto: WhatsApp TV Asa Branca/Divulgação

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente na noite da segunda-feira (9) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O carro do secretário de Cultura e Turismo de Belém de São Francisco, Charles de Sá, colidiu de frente com um ônibus escolar que transportava estudantes da rede municipal. Ele morreu no local.
Uma mulher, identificada como Gilmaria Maria de Souza, também morreu e uma funcionária de Charles, que estava no carro, ficou ferida e está em estado grave. O motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido. Os estudantes não ficaram feridos. A causa do acidente está sendo investigada.
Não foi informado para qual unidade de saúde o motorista do transporte coletivo e a funcionária do secretário foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...