quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Hoje na Quadra de Esportes : Final da Copa Taquara de Vôlei e Início da Copa Taquara de Futsal

Começa nesta quarta-feira, 20 de novembro, o Campeonato Municipal de Futsal de Taquaritinga do Norte, a Copa Taquara. A primeira rodada do Campeonato contará com três partidas, a partir das 19 h, na quadra Padre Estanislau. Antes porém irá acontecer a Final da Copa Taquara de Vôlei as 18 horas. A final do Vôlei será Equipe Azul de Taquaritinga x Equipe Cinza de Pão de Açúcar.


                   Brasiliense atual Campeão

O Campeonato Municipal de Futsal é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte. Desde o início de sua gestão que o prefeito lero vem investindo pesado no esporte com a realização de mais de 30 eventos esportivos em várias modalidades. Além dos eventos a atual gestão já entregou três quadras a população (Pão de Açúcar-Gravatá-Jerimum). O Diretor de Esportes Wandinho , falou sobre a realização de mais um evento esportivo. "Essa é a gestão que mais investiu no esporte, não so de Taquaritinga como da região, em menos de dius anos de gestão o prefeito Lero já entregou três quadras poliesportivas, construiu e reformou quatro campos na zona rural e esta construindo um em Pão de Açúcar. Isso proporcionando saúde, bem-estar e boa convivência social para crianças, jovens e adultos", falou Wandinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...