segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CASAL DE SÃO DOMINGOS E TAQUARITINGA É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO ESTADO DE ALAGOAS


 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o casal Emerson Marinho de Lima, de 25 anos de idade e Erika Railla, de 19 anos, foram arrastados na última terça-feira (29), da cidade de São Benedito do Sul-PE e brutalmente assassinados em um canavial na comunidade de Santa Rita na zona rural do município de São José da Laje no estado de Alagoas.
 Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Emerson que residiu em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus e Erika que era do bairro Brasília em Taquaritinga do Norte, Agreste Central e Setentrional de Pernambuco, respectivamente, há cerca de três anos moravam em São Benedito do Sul.


 Os dois corpos foram encontrados na manhã da quarta-feira (30) apresentando ferimentos causados por disparos de espingarda de grosso calibre. No corpo da jovem ainda foram visualizadas perfurações provavelmente de objeto perfuro cortante e sinais de tortura.
 Segundo a Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, os cadáveres foram encontrados em uma distância de aproximadamente 13 metros, de um para o outro.
 O corpo de Emerson foi sepultado no Cemitério da Barrinha em São Domingos na última sexta-feira (1º), enquanto, o corpo de Erika foi enterrado ontem (domingo) no Cemitério Municipal de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...