domingo, 13 de outubro de 2019

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM DROGAS E POR AGREDIREM GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE



 Pelo menos três elementos foram apresentados na última sexta-feira (11), na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, por posse de entorpecentes e agredirem o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, a guarnição recebeu denúncia dando conta que, um elemento estaria traficando drogas em um beco do antigo Açougue Público, no Centro do Distrito Pão de Açúcar, quando fez diligência e conseguiu visualizar o suspeito que ao perceber a presença da guarnição, se desfez de três pedras de crack e duas petecas de uma substância que provavelmente seja cocaína.
 O elemento, indivíduo ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado com mais dois elementos, um deles, adolescente menor de idade, que agrediram o efetivo fisicamente e com ameaças durante a abordagem.
 Manoel Messias Bezerra de Lima, Antônio Severino Bezerra Filho e o adolescente infrator, ficaram a disposição do delegado de plantão. A ocorrência contou com o apoio de policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...