sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Festa do Estudante : Programa Saúde nos Bairros

A população de Taquaritinga do Norte recebeu durante a manhã de hoje (16), o Projeto “Saúde nos Bairros” da TV Asa Branca. O evento fez parte da programação da 3ª Festa do Estudante. Emissão da primeira via da identidade, divulgação e atendimento do Núcleo de medição de conflitos da Estação do Governo Presente de Caruaru, inscrições de jovens em cursos profissionalizantes através do Juventude Presente, aferição de pressão, tipagem sanguínea e vacinação foram alguns dos serviços disponibilizadas de graça para população. 
A ação aconteceu na Praça Padre Otto Sailler, das 8h às 13h,  e também contou com maquiagem, designer de sobrancelhas, cortes de cabelo, informações sobre o Programa Bolsa Família e apresentações culturais. 
A organização ficou por conta da TV Asa Branca e todo empenho das Secretarias municipais e parceiros que não mediram esforços para proporcionar o melhor a população que lotou a Praça Central. 
E as atividades da 3ª Festa do Estudante continuam... Durante toda tarde mais de 90 estudantes estão participando das oficinas de formação de dança com o facilitador Hygor, Teatro com a professora Camila, Fotografia com Aldo Rocha e Grafitagem com o professor Jorge. 
Já a partir das 21h, iniciam os shows musicais no palco central com a banda @nivel5 e o cantor @nixon. Amanhã (17), a animação ficará por conta do forrozeiro Bruno Fagundes e da irreverente Walkirya Santos. 
Você não vai ficar de fora, né? 
Sim, não esquece de seguir nossas redes sociais, curtir, compartilhar pois vamos mostrar tudo pra vocês! 
3ª Festa do Estudante, essa veio pra ficar! 
*
*
#festadoestudante2019 #Taquaritingadonorte #educacao #nota10 #SEDUC #shows














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...