sábado, 24 de agosto de 2019

Acusado de praticar assalto e roubar carro em Taquaritinga é detido na BR-104


Na tarde desta sexta-feira (23) uma pessoa acusada de ameaçar e roubar um carro foi detido com uma arma de fogo e o veículo próximo ao trevo, na entrada de Taquaritinga do Norte.
Segundo a polícia militar, a vítima relatou que teria sido assaltado e ameaçado de morte por dois elementos, onde na ocasião os criminosos subtraíram o seu carro Fiat, a carteira com os documentos e um aparelho celular, tomando destino ignorado.
Durante a tarde, a vítima repassou ao efetivo que teria recebido a informação que o elemento estava trafegando na BR-104. De posse das afirmações, o GATI seguiu até o local, onde conseguiu deter Robson Rodrigues Lopes, mais conhecido por “Robinho” (30 anos).
Próximo ao acusado foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante questionamentos ele confessou ter praticado o crime junto com outro elemento, e que momentos após eles teria trocado a placa do carro.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o carro foi devolvido ao verdadeiro proprietário, já o acusado ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...