quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeito de Taquaritinga do Norte anuncia pavimentação de mais uma rua em Vila do Socorro



 
Na manhã desta terça-feira (16) o prefeito Lero de Taquaritinga anunciou que mais uma Rua vai ser pavimentada em Vila do Socorro. Os recursos são próprios e além da pavimentação a prefeitura vai fazer o saneamento da mesma.

Ao lado do vereador Geovane e do Diretor distrital Romeu, o prefeito visitou a Rua que será beneficiada com a pavimentação e conversou com os  oradores. “Acabamos de concluir mais uma Rua em Pão de Açúcar, estamos começando outra em Taquaritinga do Norte e vamos começar essa rua aqui em Vila do Socorro. São muitas dificuldades devido a crise, mas creio que estamos nos esforçando para trazer benefícios para toda população,” Falou o prefeito.

O calçamento e pavimentação da Rua em Vila do Socorro facilita o deslocamento de moradores e usuários e atende uma reivindicação antiga dos moradores que residem na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...