quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte antecipa pagamento dos professores e servidores da educação



A prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou nesta quarta-feira (26) o pagamento dos salários do mês de junho para os professores municipais e demais servidores da Secretaria de Educação.

A gestão municipal vem valorizando a educação do município, que hoje é a melhor do Pólo de Confecções. Outra secretaria que também recebeu o pagamento de forma antecipada nessa quarta-feira (26) foi a Secretaria de Obras. Uma das marcas da gestão do Prefeito Lero e do vice prefeito Gena, desde que assumiu a prefeitura, é o compromisso e a valorização com os servidores do município sempre pagando seus salários dentro do mês trabalhado. 

A manutenção dos salários em dia só é possível graças ao equilíbrio financeiro que vem sendo mantido pela atual gestão municipal. "Sabemos da crise que todo país está passando e que afeta diretamente os municípios que tem dificuldades para realizar o pagamento da folha, mas nós nos programamos e colocamos como  uma das prioridades manter o salário dos servidores em dia, o que também colabora com a economia de nossa cidade”, disse Lero.

Já o salário dos demais funcionários será pago no dia 28 na próxima sexta-feira. Essa é mais uma prova do compromisso da gestão municipal de Taquaritinga do Norte. O salário dos servidores da educação e da secretaria de obras estará disponível a partir das 00h desta quinta (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...