segunda-feira, 3 de junho de 2019

Curtinhas do Dália Net






Resultado de imagem para jornalismo


Gabinete Itinerante foi Sucesso


A Primeira Edição do  Gabinete Itinerante na Comunidade do Jerimum foi um sucesso, em um momento que alguns agentes públicos se escodem da população o Prefeito Lero se aproxima cada vez mais do povo escutando de perto os anseios da população e resolvendo as demandas olhando olho no olho da população.



Cadeiras Vazias 'NÃO'


Segundo informações o Presidente da Câmara pediu ao Radialista Marcelo Tabosa para que não tirasse mais fotos do plenário vazio , pois pegava mau as fotos das cadeiras vazias, ao invés de tentar fazer as reuniões mais atrativas o presidente arrumou uma solução mais prática.


Sucesso tem Nome  'Festival Café Cultural'


Taquaritinga do Norte está em evidencia no cenário nacional, um trabalho árduo e com muita luta idealizado por Léo Lima, que conseguiu junto com o Prefeito Lero e uma equipe de pessoas do bem trilhar um grande evento saindo de dentro para fora da cidade, ao contrário de eventos que eram realizados e não deixavam nada para a cidade.



Paga ou Não Paga ....

Dívida ativa do Município . Tem gente que tem uma grande dívida ativa com o município, e nem fala em pagar , desconversa tenta mudar de assunto mais não paga ..... 


 Mimimi

Infelizmente não temos visto na política em forma geral um novo direcionamento nem uma forma nova de fazer política, o que está acontecendo não só na nossa região mais em um contexto geral é a velha politicagem de direita contra esquerda, de dizer que tudo é bom ou tudo é ruim, escutamos a reunião da Câmara de uma cidade que um vereador quase engoliu o microfone .... rsrsrsr e o velho mimimi tem predominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...