sexta-feira, 17 de maio de 2019

Obras de calçamento da Beira Rio em Taquaritinga do Norte estão a todo vapor


Uma das prioridades de infra estrutura da administração Lero e Gena, é a obra de calçamento no bairro Beira Rio em Taquaritinga do Norte. A pavimentação trará mais qualidade de vida aos moradores, além de melhorar o tráfego de veículos e a passagem de pedestres.
Além da Beira Rio, estão programadas calçamento em Ruas do Bairro Silva em Taquaritinga do Norte, Pão de Açúcar e Bairro Marília. O prefeito Lero falou da importância da obra para mobilidade. “É com satisfação que conseguimos dar andamento ao calçamento do Bairro Beira Rio, pois é uma importante Rua que liga todo o Bairro. O calçamento tem o poder de melhorar de imediato a qualidade de vida da população melhorando também a mobilidade”, falou o prefeito.

A construção da obra só está sendo possível graças ao trabalho do prefeito Lero que foi em busca dos recursos para execução da obra. O ritmo intenso de trabalho tem resultado na celeridade que vem sendo concluída a pavimentação da Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...