segunda-feira, 29 de abril de 2019

SENAR promove cursos em Taquaritinga do Norte em parceria com a Prefeitura


Tendo em vista a importância do manuseio e a aplicação correta dos alimentos, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizou na última semana o curso de culinária na comunidade de Placas.

Contanto com vários participantes o curso envolveu aulas teóricas e práticas da culinária regional. A Chef Ana Rosilda falou da importância do curso. "É muito importante esses cursos que a prefeitura vai buscar em parceria com o SENAR, aqui ensinamos todas as práticas culinárias onde os participantes trabalharam com peixe, frango e carne bovina, desenvolvendo pratos regionais e vários tipos de sobremesa, deixando a participante apto a trabalhar em qualquer comércio alimentício ou até mesmo colocar seu próprio negócio", falou Ana.

O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero, esteve no encerramento do curso a falou do projeto. "Quero parabenizar o Secretário de Agricultura do município Zeca Coelho por ter ido buscar essa importante parceria com o SENAR, para profissionalizar pessoas de nosso município, deixando-as aptas para exercer um trabalho em algum comércio ou colocar seu próprio negócio. Fico feliz como prefeito de nosso município, sabendo que estamos dando oportunidade ao nosso povo", disse o prefeito.

Esse semana a Secretaria de Agricultura informa que o curso será de manutenção de trator e será realizado na comunidade  da Situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...