sexta-feira, 22 de março de 2019

Taquaritinga do Norte : O vendaval com rajadas em torno de 80 km/h destelhou casas, derrubou árvores e danificou a rede eletrica deixando o centro da cidade as escuras





Informação de Márcio Silva
Fotos : WhatsApp

Taquaritinga do Norte tem o maior registro pluviométrico do estado nesta sexta feira 22/03 o equipamento da APAC registrou 80mm já um equipamento particular localizado próximo ao hospital local chegou a 85mm acumulados. 
O vendaval com rajadas em torno de 80 km/h destelhou casas, derrubou árvores e danificou a rede eletrica deixando o centro da cidade as escuras. 
O fenómeno meteorológico atuante nesse evento foi a Alta da Bolívia, de ocorrência comum no centro do continente. No mais há ventos em superfície soprando de norte, indo de encontro a uma área de baixa pressão situada no centro sul baiano com grande  potencial para danos entre o litoral sul da Bahia e o norte do Espirito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...