sexta-feira, 15 de março de 2019

Lero visita obra de pavimentação em Pão de Açúcar



O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, e o Subprefeito, Gilson Carlos além do Secretário de Articulação Política Batata, estiveram na Rua Nova Aliança conhecida com Rua da Creche, nesta quinta-feira (14), para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas naquela rua.

“Estamos monitorando de perto as obras em todo o município. Queremos nos assegurar que com qualidade que os moradores merecem. Quero desde já agradecer aos moradores da rua pela parceria. Essas parcerias com a população residem principalmente no fato de que, além de se configurarem como uma solução ao problema da escassez de recursos públicos devido à crise e as particularidade de cada município para investimento em infra-estrutura, elas têm atuado de forma a melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Lero.

Iniciada essa semana, a obra de pavimentação vai esta pronta em três semanas. A Rua também recebeu serviços de saneamento e a extensão da rede de abastecimento de água. O prefeito também aproveitou a oportunidade para anunciar que também vai pavimentar mais cinco ruas em Pão de Açúcar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...