sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Encontrado corpo de homem que pode ter sido morto durante ação de assaltantes de banco em Santa Cruz


Foi encontrado na noite desta sexta-feira (19) o corpo de Alexandre Eduardo Bezerra, mais conhecido por “Peta” (40 anos), e que possivelmente teria sido morto na madrugada de hoje, durante uma ação criminosa provocada por assaltantes contra agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações de testemunhas, familiares procuraram um chaveiro para que possa abrir a porta do apartamento da vítima, situada na Avenida Teofanez Ferraz, próximo ao Santa Cruz Mart Moda, pois desde a noite de ontem a vítima não dava notícias.
Ainda de acordo com as informações, o corpo foi encontrado caído próximo a varanda e foi verificado um tiro em sua testa possivelmente efetuado através de um fuzil, o que acabou arremessando o corpo de Eduardo dentro do imóvel.

Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...