quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bandidos fazem funcionário de banco e familiares reféns dentro de residência em Gravatá


Resultado de imagem para SEQUESTRO

O tesoureiro do banco Santander foi feito refém junto com a família dentro da própria residência em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na noite da segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, os bandidos entraram na casa das vítimas e anunciaram que se tratava de um sequestro.
Através de nota, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco informou que foi registrado um sequestro do tesoureiro do Santander e família. Segundo o sindicato, o bancário foi levado até o banco na manhã desta terça-feira (23), abriu a agência, e retirou uma quantia que foi entregue aos sequestradores que, imediatamente, liberaram a família.
Ainda conforme a polícia, os criminosos exigiram um valor em dinheiro, que não teve a quantia revelada. A família pagou o resgate na manhã desta terça-feira (23) e foi liberada. Os bandidos fugiram e não foram localizados, até o momento desta publicação.
A Polícia Civil e o Grupo de Operações Especiais (GOE) estão investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...