sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Prefeito Lero fala sobre seu apoio a Paulo Câmara


Um dos políticos que votou em Armando Monteiro em 2014, foi o atual prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR). Apoio esse que foi decisivo para que o petebista obtivesse um palanque e uma expressiva quantidade de votos em Taquaritinga do Norte, já que a oposição e o prefeito da época apoiavam Paulo Câmara. 

Este ano, no entanto, agora como prefeito do município, Lero  está apoiando Paulo Câmara (PSB). Essa aliança, construída pelo deputado Diogo Moraes (PSB), se deu através de várias ações que o governo do estado fez ao município a pedido do gestor, entre elas a volta do abastecimento de água para Taquaritinga do Norte. 

Lero, tem se empenhado pedindo votos para o governador, e confiante da vitória, falou ao nosso Blog sobre os motivos que levaram ele a apoiar a reeleição. "O governo do estado tem nos ajudado nesse um ano e meio de nossa gestão com várias ações para Taquaritinga do Norte e para o pólo de confecções que beneficiam Taquaritinga e principalmente Pão de Açúcar. Essas ações que ajudaram Taquaritinga do Norte e região me fizeram tomar a decisão de apoiar a reeleição do governador do estado. Ações como a duplicação da PE-160, Escola Técnica que atende a toda nossa região, o calçadão Miguel Arraes que várias famílias de Taquaritinga do Norte ganham seu sustento la, ajuda no Festival Café Cultural, a volta do abastecimento da água em Taquaritinga e Pão de açúcar, a interligação da adutora do Alto Capibaribe com a Adutora de Mateus Vieira, são essas é várias outras ações em benefício do povo de Taquaritinga que me fizeram apoiar o governador em sua reeleição", falou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...