segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Taquaritinga do Norte: 3° Edição do Campeonato de Futebol Amador “Poeirão” reúne 20 equipes de atletas da região









3° Edição do Campeonato de Futebol Amador “Poeirão” reúne vinte equipes de cidades da região


O município de Taquaritinga do norte vivenciou um final de semana com muita emoção durante a primeira rodada da 3° Edição do Torneio de Futebol Amador “Poeirão”.


A competição aconteceu no campo do bairro Capibaribe. Reuniu 20 equipes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, distrito de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte.


O evento é organizado por “Carlinhos”, com o apoio do vereador Demir Martins. Nesta primeira etapa da competição, que já faz parte do calendário esportivo da região, aconteceram oito disputas entre dezesseis equipes.

Vereador Demir Martins (PMDB) apoiando o esporte no município.



A modalidade do campeonato é aberto e dividido em quatro grupos de cinco times. Duas equipes são classificadas em cada grupo. A próxima rodada vai acontecer nos dias 1 e 2 de setembro. Os jogos começam à partir das 8h da manhã.











~







Com informações do Blog Pão de AçúcarNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...