domingo, 19 de agosto de 2018

Prefeito Lero anuncia seus candidatos para eleição desse ano em Taquaritinga do Norte



Na manhã do último sábado (18/08), lideranças e militantes do grupo de situação de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, realizam um encontro partidário para apresentação dos candidatos que serão apoiados pelo prefeito Lero na eleição desse ano. Na oportunidade, todas as lideranças do grupo estiveram presentes ao evento para prestigiar o anúncio.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Para o prefeito Ivanildo Lero, foi uma satisfação reunir todo o grupo Calabar,  que irá mostrar ainda mais força nestas eleições. “A união tem sido a marca do grupo Calabar, e essa união é que tem dado grandes vitórias para Taquaritinga do Norte. Dessa vez não será diferente. Vamos dar uma expressiva votação a Diogo, Teobaldo e a todos os nossos candidatos.”, disse. 

Durante sua explanação, o prefeito falou dos motivos que levou ele a apoiar os candidatos, e destacou ações realizadas por eles, como envio de emendas para o município.

Cerca de 900 pessoas marcaram presença ao evento, que contou com a participação de muitos jovens, entre eles Leandro Vieira que aderiu ao grupo calabar. "Vejo a força de vontade a as grandes conquistas do grupo calabar para Taquaritinga, e é nesse grupo que vou militar a partir da eleição desse ano, ao lado de Diogo, Lero e Ricardo Teobaldo", falou Leandro.

Lero anunciou Diogo Moraes como seu candidato a deputado estadual, Ricardo Teobaldo deputado federal, Humberto Costa e Bruno Araújo senadores, Paulo Câmara governador e Lula presidente. Participou do evento todos os suplente de vereadores da última eleição,  lideranças comunitárias de todos os locais do município, todos os sete vereadores eleito do grupo calabar, o vice prefeito Gena Lins, e os ex prefeitos Zeca Coelho e Evilásio. 







A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Neves Lins Lins, Rosimar Coelho e Marcos Augusto Lopes, pessoas sorrindo, pessoas em pé



A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...