terça-feira, 10 de julho de 2018

Taquaritinga do Norte : Filho do distrito de Pão de Açúcar toma posse como Senador da República

Filho do distrito de Pão de Açúcar toma posse como Senador da República


Na tarde dessa terça-feira 10/07, o filho ilustre do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte - PE, tomou posse como mais novo Senador da República. José Amauri Pereira, filho da senhora Inácia Maria, conhecida carinhosamente com Dona Nassur, e do senhor Marcos Pereira de Vasconcelos, assumiu na vaga do titular o Senador Elmano, conhecido como O Veín Trabalhador.

Filho de Pão de Açúcar, Amauri logo cedo foi morar em Brasília DF e conseguiu vencer na vida, se tornando um dos grandes empresários do país. Em 2010 Amauri se elegeu segundo suplente de senador pelo estado do Piauí e em 2014 novamente se elegeu suplente, dessa vez como primeiro.

Vários amigos de Amauri receberam a notícia com muita alegria, entre eles o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Metre -Lero-, que telefonou para parabenizar o amigo, que de imediato convidou o prefeito para uma visita em seu gabinete em Brasília - DF. "Fico contente em saber que um filho de nossa Taquaritinga, que morou sua infância e sua juventude em nosso distrito de Pão de Açúcar, chegue a Senador da República. Amaurí criou-se conosco no distrito, e além de se tornar um dos grandes industriais do país, chega ao senado federal, Pão de Açúcar em especial todos os seus amigos estão felizes com a notícia", falou Lero. 










Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...