segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Tenho certeza que iremos por muitos e muitos anos continuar firmando esse parceria", afirma deputado Diogo Moraes



Diogo Moraes parabeniza Taquaritinga do Norte por 131 anos de história 

Durante as comemorações dos 131 anos de emancipação de Taquaritinga do Norte, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em participação ao programa Cidade em Foco, parabenizou a cidade por mais um aniversário e destacou sua parceria com o prefeito Lero. "Um dia muito especial, que é mais um ano de emancipação política de Taquaritinga do Norte, que a gente ama, tem carinho e apreço, que tem hoje a sua frente o prefeito Lero que tem feito essa gestão de sucesso, com grandes parcerias e tenho certeza absoluta que hoje é uma dia festivo", disse. 

Na oportunidade, o primeiro secretário da Alepe destacou a atuação do prefeito Lero e se disse honrado por representar a Dália da Serra. "Um prefeito que tem a coragem de está perto do povo nos momentos bons e difíceis. Eu tenho muito orgulho e honra de ter sido por duas vezes o deputado mais votado de Taquaritinga do Norte", declarou o deputado, que seguiu dizendo, "É isso que nos dá alegria de poder trabalhar com um prefeito compromissado, com um prefeito que acima de tudo preserva o dinheiro público (...). Nós somos dois amigos, que lutam por um ideal só, que é o bem de Taquaritinga do Norte, que é o bem desse povo". 

Diogo ainda comentou sua presença na Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, na cidade de Gramado, onde na ocasião foi reconduzido ao posto de secretário geral da organização. "Isso é importante porque nos vários temas que são os desafios para a salvação do municípios, todo os deputados estaduais do Brasil estão imbuídos em ajudar as prefeituras. Então, a gente trabalha para engrandecer, primeiramente, todos os municípios, mas principalmente os municípios que a gente tem um carinho e Taquaritinga do Norte tem esse lugar reservado em meu coração".

O parlamentar conclui sua participação evidenciando a parceria com o povo de Taquaritinga do Norte. "Tenho certeza que iremos por muitos e muitos anos continuar firmando esse parceria. Que é uma parceria de sucesso e que a gente tem correspondido, não só pela questão político eleitoral, mas também pelo carinho e amor que nós temos por Taquaritinga do Norte", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...