terça-feira, 22 de maio de 2018

Presidente do Corinthians diz que Fábio Carille aceitou proposta do Al-Wehda


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o técnico Fábio Carille aceitou a oferta feita pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita.
– Ele aceitou a proposta – escreveu Andrés em mensagem de celular à reportagem do GloboEsporte.com.
Nas redes sociais, o perfil oficial do Al-Wehda anunciou o acerto com o treinador (veja abaixo).
Carille já não comanda o Corinthians na partida contra o Millonarios, quinta, em Itaquera, pela Libertadores. O auxiliar Osmar Loss deve assumir o comando na jogo e possivelmente no restante da temporada.
O Timão receberá cerca de R$ 600 mil pela quebra de contrato. Carille estava vinculado ao clube até o fim de 2019, e a multa era de dois salários.
A tendência é que Carille leve para a Arábia o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz. Observador técnico do clube há dez anos, Mauro da Silva é outro que pode integrar a comissão.
Depois de viver a expectativa de um acerto com o Al-Hilal, também da Arábia Saudita, Carille entrou na mira do Al-Wehda. A informação foi divulgada no site árabe "Dawri Plus", após uma confirmação do presidente do clube, Hatem Khaimi, que disse que os contratos seriam enviados ao Brasil.
O Al-Wehda foi promovido recentemente à Primeira Divisão do país e conta com um brasileiro no elenco, o atacante Felipe Adão, ex-Vasco e Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...