segunda-feira, 5 de março de 2018

Curtinhas do Dália Net

Ricardo Teobaldo forte na Região


O Deputado Federal Ricardo Teolbado tem ampliado suas bases em todo o estado e não tem sido diferente na região Agreste, Ricardo em seu primeiro mandato foi um deputado atuante e determinado em busca de ações para todo o estado, por isso Ricardo tem ganhado e ampliado cada vez mais espaço. Em Taquaritinga do Norte Ricardo será apoioado pelo grupo Calabar comandado pelo Prefeito Lero.


PE Quer Mudar” confirma candidatura única




O movimento “Pernambuco Quer Mudar” anunciou, em Caruaru, neste sábado (3), que o grupo lançará candidatura única ao governo de Pernambuco nesta eleição. O nome será conhecido em abril. Antes, no dia 7, o conjunto terá novo encontro: no município de Ipojuca, na Região Metropolitana


Decaindo...


Resultado de imagem para folhas secas

Esse é o modo de fazer política do  ex vereador , que da demonstrações que não aprendeu com as sucessivas derrotas , e hoje o que se ver é a debandada de ex correligionários indo para outras alas políticas. E pelo andar da carruagem o deputado apoiado por ele vai ter menos votos ainda do que o da outra eleição.


Um pouco de História : Barragem do Estreito 


Se Tivesse realmente sido feita a Barragem do Estreito com as chuvas de hoje estaria beneficiando a população, mais foi uma obra de fantasia extremamente eleitoreira e que nunca beneficiou ninguém,  Construída no início dos anos 90, a barragem do estreito como é conhecida iria levar água encanada para o distrito de Pão de Açúcar. A "adutora" de Pão de Açúcar chegou até a ser inaugurada pelo grupo que hoje se encontra na oposição, com banho em plena praça pública do distrito, mas a realidade é que a barragem não passa de uma pequena mureta de menos de 20 metros de cumprimento, e 2 metros de altura, que hoje se encontra totalmente assoreada.


Ciúmes da Creche 




Uma mistura de Ciúmes com remorso é o que se nota sobre alguns políticos que querem aparecer em cima da Creche de Pão de Açúcar , falta muito pouco para a inauguração da mesma , essa creche que muitos reclamaram fizeram estardalhaço, mais quem resolveu os problemas e deu segmento foi o Prefeito Lero, que ao invés de reclamar trabalhou para que a mesma estivesse disponível para a população. Muitos ao invés de ficarem alegres vão ficar tristes pois vão ter que arrumar outra coisa para falar.



Vem Bomba aí...


Resultado de imagem para lobos em pele de cordeiro

Aluns políticos estão querendo pousar de certinhos e paladinos da moral mais a realidade é bem diferente, se olhar e pesquisar suas particularidades e seu modo de atuação se nota que é uma atitude forçada para aparecer a todo custo e minar o Prefeito Lero, não existe intenção de ajudar a resolver nada e sim de tentar desgastar o Prefeito Lero. Nos próximos dias vem algumas revelações desse pessoal o que vai deixar claro a verdadeira intenção dos mesmos.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...