segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE DO JERIMUM


Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou neste sábado, 27, um grandioso torneio de futebol na comunidade do Jerimum. 
Equipes de várias localidades participaram da competição que terminou por volta das 15:30 horas, tendo como grande campeã a equipe do Bandeira e a equipe do Pé de Serra vice campeã. O evento esportivo contou com a presença do diretor de esportes Vandinho de Gravatá, e do presidente da câmara de vereadores Eraldo da Pedra Preta.
 
O prefeito Ivanildo Mestre "Lero", falou sobre os investimentos da administração  no esporte tanto na zona urbana quanto na rural e que o resultado tem sido satisfatório. “O esporte garante a inclusão social das pessoas e principalmente na zona rural onde o futebol, em especial, é um grande divertimento aos finais de semana. Recentemente anunciamos que iremos realizar o campeonato de futebol de salão do distrito de Pão de Açúcar, que terá início dia 17 de fevereiro. E em Março, começa o grande campeonato de campo de Taquaritinga do Norte, onde equipes de todas as localidades participam. Em 2017 Taquaritinga foi o município que mais investiu no esporte no polo de confecções,  desde a entrega de duas quadras poliesportiva, a incentivos a atletas de judô, caratê e ao paratletismo, também foi investido na volta do motocross como no vôlei com a entrega de uma quadra de vôlei de areia no CAIC, em 2018 vamos investir ainda mais, os desportistas podem contar com o nosso apoio”, destacou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...