sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dia das crianças é comemorado em Taquaritinga do Norte





A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, com o apoio dos comerciantes e empresários locais, promoveu na tarde desta quinta feira 12 de outubro, uma série de atividades para homenagear as crianças da Dália da Serra, que são com certeza o futuro do nosso Município. 

A festa foi bastante animada e contou com a presença de várias crianças de todas as idades, que brincaram no pula-pula, comeram algodão doce, receberam os mais variados brindes, pintura facial, penteados de cabelo, participaram de varias brincadeiras, como corrida de saco, corrida de ovo, teve também apresentação com palhaços animando toda a criançada, tudo totalmente grátis. Já no finalzinho da tarde as crianças participaram de um bingo de uma bicicleta.

A alegria e a satisfação eram muito claras no rosto de cada criança que participou do evento iniciado às duas horas da tarde e foi até as seis da noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...