segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Suspeito de fraude em concurso público é preso com ponto eletrônico, diz Sindasp


Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)
Suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido, em Caruaru (Foto: Divulgação/Sindasp)
Um homem foi preso suspeito de tentar fraudar um concurso público para o cargo de agentes penitenciários no domingo (20) em Caruaru, Agreste. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp), com ele foi apreendido um ponto eletrônico e um receptor.
Por e-mail, a Secretaria Executiva de Ressocialização do estado (Seres) informou que os suspeitos foram presos após ação dos agentes penitenciários das gerências de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso) e de Operações e Segurança (GOS).
Segundo o Sindasp, o candidato foi localizado em um centro universitário de Caruaru, onde a prova estava sendo aplicada. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município, juntamente com o material apreendido.
No Recife, duas pessoas foram presas suspeitas do mesmo crime. Os três supostos criminosos devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...