quarta-feira, 21 de junho de 2017

Servidores da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, recebem primeira parcela do 13° salário.


O presidente da Câmara Municipal, José Eraldo, anunciou na manhã da última terça-feira (20), a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. 

A gratificação natalina é um direito garantido no Brasil pela Lei 4.090/1962 que concede ao trabalhador o recebimento de um salário extra a cada final do ano. A antecipação de uma parcela da remuneração é uma conquista dos servidores na gestão do presidente José Eraldo. “Além de prezarmos mensalmente para que os servidores recebam o pagamento rigorosamente em dia, trabalhamos efetivamente para que a liberação da primeira parcela do décimo-terceiro fosse realizada ainda neste mês de Junho. Temos a satisfação de contar com profissionais comprometidos que diariamente unem forças para a realização de um excelente trabalho. A nossa iniciativa em antecipar a gratificação externa nosso reconhecimento e valorização a esta equipe impar”, declarou o presidente, José Eraldo.

Planejamento e responsabilidade vem ao longo dos tempos sendo marcas da gestão do presidente, que a cada dia surpreende à todos com a realização de um trabalho sério, centrado na transparência e no zelo pelo dinheiro público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...