
O prefeito de Taquaritinga, destacou que as crises econômica e política pelas quais o país passa, e que tem um impacto desproporcional sobre os Municípios, que são forçados a pagar a conta, pois a arrecadação municipal e as transferências federais não acompanharam a demanda dos serviços.
Para o prefeito Lero, a Marcha dos Prefeitos é uma boa oportunidade para debater ideias e tratar de projetos para o melhor desenvolvimento das cidades. “Na realidade, a nossa presença aqui, junto com mais de três mil prefeitos de todo o Brasil, vai servir para buscar a cada dia solucionar problemas para o enfrentamento à crise financeira, e buscar projetos para o nosso município, visando uma melhor qualidade de vida da população, por isso a importância da presença do prefeito e dos vereadores nesse evento” afirmou Lero.
Em uma das plenárias, o presidente Michel Temer comunicou a ampliação do prazo de parcelamento dos pagamentos dos municípios com o INSS, que pulou de 60 para 200 meses, além de uma redução dos juros de 80%.

Nenhum comentário:
Postar um comentário