sexta-feira, 12 de maio de 2017

DESFILE CÍVICO ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE TAQUARITINGA DO NORTE


O tradicional Desfile Cívico da tarde do dia 10 de maio fechou  com chave de ouro a série de eventos que marcaram as festividades alusivas aos 130 anos de Emancipação Política da Dália da Serra.  O desfile lotou as calçadas e canteiros públicos. Com um novo formato , novo Palco e novo esquema de organização, o evento agradou ao público presente e teve uma grande repercussão na cidade. No palanque autoridades como o Prefeito Ivanildo Mestre, o Vice Prefeito Gena Lins, os Vereadores Geovane Pequeno César, João Eugênio, Rogéria Cristina, Oscar Miguel, Eraldo da Pedra Preta, o Secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto, demais Secretários e Diretores prestigiaram a festividade. A população prestigiou atenta as apresentações das bandas: Banda da Escola Gil Rodrigues ( Vertentes),Banda Municipal de Toritama (Bamut), Banda do Projeto Psiu de Gravata do Ibiapina, Banda Isaque Bezerra de Pão de Açúcar, Banda Musical Dom Luiz de Brito, Banda Marcial Francisca Moura(CAIC), Banda Marcial Severino Pereira da Silva (Ginásio Experimental), Merching Banda Ana Amélia (Erem Severino Cordeiro de Arruda), Banda Carminha Arruda (Escola José Bezerra de Andrade), Banda Marcial  Bernadete Ramalho da Costa ( Escola Municipal Padre Ibiapina ).

  




Foi um verdadeiro show de criatividade e qualidade para homenagear a grande aniversariante.


Finalizando, as autoridades descerraram os pavilhões oficiais e seguiram para a igreja Matriz de Santo Amaro, onde participaram da celebração da santa missa, celebrada pelo Pe. Luís Eduardo,  em homenagem aos 130 anos da Dália da Serra.



Para encerrar a noite, houve uma apresentação com Cézar Menezes, que levou um bom público a praça central da cidade.


Confira mais Imagens:








ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitoLero
#governoLero
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...