quinta-feira, 20 de outubro de 2016

POLICIAIS CIVIS DECRETAM GREVE EM PERNAMBUCO


policia-civil-em-greve

A partir da primeira hora desta sexta-feira (21) os policiais civis de Pernambuco paralisarão as atividades em todo o Estado. A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), que após assembleia não entrou em caordo com o governo do Estado sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria.
Segundo um representante do sindicato, inicialmente serão mantidos 30% da normalidade dos atendimentos, além do flagrante em local de crime e os trabalhos do Instituto de Medicina Legal (IML).
PROPOSTA
Os policiais estiveram reunidos com representantes da secretaria de Administração do Estado e, segundo a categoria, foi apresentada uma “proposta não imediata, sem termos concretos”. “Por duas ou três vezes o governo indicou datas e não implementou as propostas, a categoria não sentiu confiança na promessa do governo e o movimento foi deflagrado”, informou o assesor do Sinpol, Márcio Santos.
No último dia 13, a categoria já havia decretado o estado de greve em Pernambuco. O diálogo com o governo gira em torno da negociação sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria. A paralisação seguirá por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...