quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Edilson Tavares desbanca dois fortes grupos políticos em Toritama


Resultado de imagem para edilson tavares toritama


Em Toritama, a capital do jeans, as eleições de 2016 proporcionaram uma novidade: o empresário Edilson Tavares (PMDB) foi eleito com 37,10% dos votos válidos e será prefeito a partir de 2017. Ele desbancou o atual gestor, Odon Ferreira (PSB), que recebeu 31,62%. Em terceiro, ficou a vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB), com 31,28%.

Edilson terá como vice-prefeito o advogado Romero Alexandre Leal, filho do prefeito eleito em Vertentes, Romero Leal (PSDB). Para conseguir vencer o pleito, contou com apoios importantes, como o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Caruaru pelo PMDB, Tony Gel, o deputado federal Pastor Eurico (PHS), o ministro da Defesa Raul Jungmann e o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry.

Edilson Tavares de Lima (45 anos) é um empresário do ramo de lavanderias, além de presbítero da Igreja Assembleia de Deus. Também foi responsável pela fundação da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Pernambuco. Ele é casado e pai de três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...