terça-feira, 19 de abril de 2016

MORTE DE MARCOLINO JUNIOR FOI PLANEJADA PELO ASSESSOR PESSOAL DO JORNALISTA



Embora não tenham sido divulgadas todas as informações sobre o crime, já se tem alguns detalhes: Foram encontradas duas perfurações no pescoço do jornalista provocadas por arma branca e o crime foi planejado.


Quem premeditou o crime foi Davi Fernando Ferreira Graciano de 22 anos que inclusive chegou a dopar o colunista com uma droga colocada no sorvete e que em seguida foi oferecida para Marcolino. A frieza de Davi foi tão grande que ele chegou a ir acalmar a mãe de Marcolino pedindo pra ela ter calma que tudo seria resolvido e ele apareceria vivo. Ele ainda tentou justificar o que fez afirmando que ganhava 'apenas' R$ 200,00 por semana de Marcolino Júnior. 



Já Rafael Leite da Silva de 32 anos foi procurado por Davi e recebeu uma proposta: Sumir com o carro e receber mil reais pelo serviço. Ele aceitou e na hora que tentava negociar o veículo na Rua São Paulo, na cidade do Colunista, foi preso dentro do veículo. 


Ambos foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Mais pessoas estão sendo investigadas e novas apreensões devem acontecer. A forma que Marcolino foi morto ainda não foi divulgada, mas isso está muito próximo do desfecho final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...