quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

NOME DE JOÃO EUGÊNIO GANHA FORÇA E CHEGARÁ FORTE NAS ELEIÇÕES DE 2016



Filho do saudoso Lenivaldo um militante histórico do grupo Calabar em Taquaritinga, e da Professora Solange Leandro , João Eugênio sempre militou nas campanhas politicas de Taquaritinga ao lado do seu pai pelo grupo Calabar . João cresceu e apareceu, participando ativamente das campanhas do grupo , se tornou um articulador e ajudou vários Vereadores a se elegerem em suas campanhas, mais agora a pedido de muitos chegou a vez de João sair como candidato, hoje aos 30 anos , casado pai de família e comerciante reconhecido na cidade , João reúne os requezitos necessários para exercer o cargo de Vereador, João é filiado ao PPS, e tem consolidado a sua pré candidatura, e tem conquistado apoios importantes na cidade em torno do seu nome.


João tem um conhecimento muito grande em todo município, e em cada recanto de Taquaritinga tem ouvido e conversado com a população, população esta que tem visto em João a renovação, e um estilo diferente e dinâmico de fazer política, e apesar de ter um histórico ligado ao grupo Calabar, João tem um bom relacionamento com as demais alas políticas do município, e com boas idéias e propostas João Eugênio chega forte para a conquista de uma vaga na Câmara Municipal de vereadores.









Fotos : Isaque Levi/ Dimas Oliveira/Marcelo Tabosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...