quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PADRES SÃO RENDIDOS E CASA PAROQUIAL ASSALTADA

Um homem trajando calça jeans, camisa polo lilás e com cerca de 1,75 mt de altura, conseguiu ter acesso a casa paroquial da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns na manhã desta quarta-feira (13). O indivíduo chegou ao local, tocou a campainha e ao ser atendido por uma das pessoas que trabalham na casa informou que precisava falar com o Padre Gabriel Hostfed, a porta foi aberta para que o homem entrasse, ao ter acesso a onde o religioso estava junto com o Padre Francisco Gabriel e um empresário identificado como Flávio Ramos, o bandido fez gestos que estava armado e obrigou que eles abrissem um cofre onde eram guardada o dinheiro das ofertas.
Durante a investida o ladrão avisou as vítimas que não tentassem reagir pois do lado de fora outros comparsas o aguardavam, a ação foi rápida e ele conseguiu levar cerca de R$7.000,00 (Sete Mil Reais).
DSCF7267-1024x677Após o roubo as vítimas ficaram presas na casa uma vez que o ladrão trancou a porta e saiu tranquilamente, viaturas do 9º BPM foram acionadas mais sem sucesso na localização do ladrão, o caso foi comunicado a 2ª delegacia de polícia que vai investigar o caso e prender o bandido.
O vídeo mostra ele chegando e saindo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...