quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ONDA DE CRIMES ATERRORIZA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
A próspera cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conhecida nacionalmente pela sua produção de confecções e o seu comércio que atraí compradores de todo o Brasil vem vivendo dias de terror, onde as mortes estão virando rotina e o caos instaurado em virtude do crescimento exorbitante da violência no município. Nas últimas 24 horas foram registrados três homicídios em vários bairros da cidade o que tem atemorizado a população.O primeiro deles ocorreu na manhã de terça-feira (10), no bairro da Acauã, onde foi assassinado a tiros Gildo Bezerra de Lima, vulgo “Gildinho”, de 29 anos de idade. De acordo com informações, ele foi assassinado na calçada de sua residência na Rua Professora Lucia Maria Gonçalves, sendo o mesmo surpreendido por dois meliantes em um moto Honda Bros de cor preta e placa não anotada, que efetuaram vários disparos, atingindo-o na cabeça e o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Gildinho já tinha sido preso acusado de assassinar um policial na cidade de Sanharó (PE).

 O segundo homicídio aconteceu por volta das quatro da tarde no Bairro São Jorge, onde foi assassinado a facadas o senhor Raimundo Cavalcante, de 50 anos (FOTO AO LADO). Este crime aconteceu em frente a sua residência na Rua Joaquim Cosme Bezerra, no bairro acima citado e segundo informações, o autor do homicídio é um parente da vitima, pois os mesmos teriam tido uma discussão no último sábado e foram as vias de fato. 
A Policia Militar esteve no local colhendo informações, e saíram em diligências na tentativa de capturar o homicida.
Já na manhã desta quarta-feira (11) Santa Cruz do Capibaribe registrou o 9º homicídio do ano de 2015, onde foi assassinado Siberto Ferreira Alves, de 31 anos (FOTO ABAIXO), mais conhecido por Beto Cocada, que já tinha passagens pela policia. O crime aconteceu em uma passagem molhada no bairro Neco Aragão.

Segundo informações, o crime foi cometido por três elementos que estavam junto com a vitima dentro do veículo, um Cross Fox de cor prata e placas KGK-3675, onde o mesmo foi executado por vários disparos de arma de fogo na cabeça.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Ciosac e realizaram algumas rondas na tentativa de capturar os elementos mais não obtiveram êxito. Uma onda de boatos inclusive com supostas listas divulgadas através de mensagens em redes sociais de próximas vítimas tem espalhado o pânico na cidade e instaurado um cenário de impotência e impunidade dos poderes constituídos que parece não ter mais fim.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Caruaru. (FONTES: Blog TCO Policial / Blog do Adielson Galvão / Blog do Jota Lídio / Blog do Ney Lima / Blog São Domingos Informa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...