terça-feira, 9 de dezembro de 2014

QUADRILHA É CAPTURADA NO AGRESTE PERNAMBUCANO


 Em uma mega operação da Polícia Militar do 24º BPM foram capturado quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos. O alvo do grupo segundo a Polícia, era sulanqueiros que comercializavam no Moda Center Santa Cruz.

A ação foi desencadeada no final da tarde de ontem (segunda-feira) na entrada de Jataúba, onde os elementos se preparavam para realizar mais um assalto.
 Os envolvidos foram identificados como sendo: José Tonio Barbosa de Lima, de 27 anos de idade; Gilciano José Silva Araújo, de 29 anos; Caio Manoel Barbosa da Silva, de 21 anos e Denis Rodrigo Pereira.

 Estiveram envolvidos na ocorrência a equipe de Oficiais de Operação, Serviço Reservado e ROCAM. Os policiais localizaram a quadrilha depois de receber denúncias anônimas, dando conta que, os assaltantes estariam seguindo para Jataúba onde executariam o roubo.

 Na oportunidade os policiais apreenderam uma Pistola .40 da Polícia Civil que provavelmente tenha sido roubada. Um automóvel HB-20 de cor vermelho; um Gol de cor prata e um Golf de cor braço todos eles roubados.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...